
Garrel interpreta mais uma vez de forma impecável! Sou suspeito pra comentar sobre qualquer filme que tenha Louis Garrel, Gael Garcia Bernal ou Penélope Cruz no elenco. O problema é que dessa vez, mesmo com a atuação maravilhosa de Garrel, o filme não consegue passar do “legalzinho”.
O elenco bem escolhido, a bela fotografia e o figurino lindo prendem a atenção do inicio ao fim. Porém o roteiro confuso e mal construído e a direção repetitiva declinam o filme. Possui personagens fortes que poderiam ter sido bem aproveitados, entretanto o roteirista não conseguiu conduzir os personagens e situações de forma interessante. Sente-se o peso de um bom diretor nas atuações apaixonadas do elenco, os atores estão à vontade o tempo inteiro, suas atuações fluem. Contudo os planos são muito parecidos, tornando-se chatos.
A iluminação maravilhosa somando-se com a fotografia é o que mais se destaca. Assistir “Atrizes” não é perda de tempo, mas também não dá nenhum prazer descomunal. É simplesmente agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário